segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


                                  EMBLEMA QUEM NÃO QUER GANHAR ?

  Como faço para ganhar emblemas?
R: Simples participe das promoções habbinfo.

  Onde estão as promoções habbinfo?
R: Na sua pagina inicial.(quando você faz seu login primeiramente você entra numa pagina com seu nick do lado do seu nick existe um catálogo de noticias  noticias e promoções.

  Mas como participo?
R: Na pagina do catálogo existe apenas 3 páginas  e la estão escrito noticias e promoções quando estiver uma promoção exemplo: promoção fabrica de chocolate clique na frase bem grande e você terá todas as informações que precisa : Como fazer , Data pra enviar e assim vai. Também você pode ser notificado.

  Como posso ser notificado?
R:Quando você estiver jogando e a promoção lançar você será notificado através de uma mensagem do habbinfo se você quiser saber sobre a promoção clique em ''MAIS INFORMAÇÕES"  , se você já sabe ou não quer participar clique em "OK".

  Palavras que você deve saber:
-Login: é quando você entra nos lugares exemplo pra entrar no habbinfo tem que botar seu usuário que é seu nome no habbinfo (seu nick como é chamado seu usuário) e sua senha isso se chama "fazer o login" loga " no MSN tem que botar e-mail e senha também é loga ou fazer o login. Para dar uma ideia logar ou login é sites que para entrar é necessário senha.

-Nick: nick é seu nome na rede social exemplo no habbinfo se usa muito nick então é o nome do seu avatar (habbinfo boneco) mas ATENÇÃO  nao é seu nome verdadeiro e sim do seu avatar do jeito que está com virgula , ponto , anderlaine trasso e entre outos (, . _ -) esses sao os mais usados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário